Blues Nights by BBBF: António Mão de Ferro no Fórum Cultural

Antonio mao de ferro dezembro 1 1024 2500
04 Dezembro 2018

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, a 7 de dezembro, pelas 22:00h, mais uma Blues Night by BBBF, com o concerto com António Mão de Ferro.

António Gaspar Mão de Ferro é um músico português, guitarrista, compositor, vocalista e produtor nas áreas de Blues, Rock e Pop. Nasceu no Porto, em junho de 1976.

Desde o início da sua carreira, tocou com vários artistas de referência: Minnemann Blues Band, Jerrel Lamar, Mable John (Ray Charles), Zakiya Hooker (filha de John Lee Hooker), Ollan Christopher Bell, Airto Moreira e Rui Veloso.

Aos 22 anos, juntou-se aos GNR, com quem gravou três álbuns e andou em digressão por Portugal e pela Europa.

Atualmente a preparar o lançamento do seu novo álbum, conta já com três álbuns a solo: Karma Train (2010), Somewhere (2015) e António Mão de Ferro (2017).

Bilhete: 5 euros (disponível na rede Ticketline – nos seus postos de venda e parceiros, online https://ticketline.sapo.pt/ - e também no próprio dia, no local do concerto, a partir das 20:00h)

Organização: BBBP - Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira