[com vídeo] Feira de Natal: Atividades previstas no próximo fim-de-semana

Img 0463 1 1024 2500
05 Dezembro 2018

A abertura da Feira de Natal na vila da Moita, no dia 1 de dezembro, contou com muito público. No próximo fim-de-semana, a animação vai voltar à Praça da República e a outras artérias da vila, durante a manhã e após a abertura das bancas, a partir das 14:00h.

No dia 8 de dezembro, a partir das 10:00h, estará patente ao público a exposição de Árvores de Natal das Escolas Básicas da Moita, no Largo do Mercado, seguindo-se, no interior do Mercado Municipal, a iniciativa Showcooking - Com Sabor a Natal, pela Escola Técnica Profissional da Moita. Além de outras atividades, ao longo do dia, realiza-se, ainda, às 16:00h, o espetáculo de Marionetas “Senhor Coelho, Quem é o Natal?”, pela Companhia de Teatro de Marionetas “A Raposa”, na Praça da República.
No domingo, dia 9 de dezembro, às 15:30h, destaca-se o Apontamento Musical, pela Banda Zé Bacalhau, na Praça da República.
Casa do Pai Natal, os carrosséis infantis, a Árvore de Natal, as “banquinhas” de artesanato, doces e outros artigos natalícios e animações vão acontecer até dia 6 de janeiro.
A primeira Feira de Natal da vila da Moita é organizada pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Intermarché Moita.

Consulte o programa completo aqui  e divirta-se em família na Feira de Natal da Moita!

IMG_0486 IMG_0497
IMG_0555 IMG_0576