"Há Um Oleão Sempre à Mão!" - Campanha "Todos Juntos Por Um Melhor Ambiente"

Banner oleoes 03 1 1024 2500
07 Dezembro 2018

A Câmara Municipal lança uma nova fase da Campanha de Sensibilização Ambiental “Todos Juntos Por Um Melhor Ambiente”, dedicada à recolha de óleos alimentares usados. “Há um Oleão sempre à Mão!” é o slogan desta terceira fase da Campanha que pretende alertar para a necessidade de depositar os óleos alimentares usados nos locais certos: os oleões.

Não deposite o óleo alimentar usado nos contentores de lixo, nem na rede de esgotos, mas sim nos Oleões. Consulte aqui como deve proceder e onde se encontram os oleões no concelho da Moita.

A qualidade do Ambiente em que vivemos não depende só da atuação dos serviços camarários, mas também dos nossos gestos diários. A sua colaboração é essencial para termos um concelho limpo!

Notícia completa aqui.