Méritos Desportivos: Câmara distingue atletas, treinadores e clubes do concelho

Banner meritos 2018 02 1 1024 2500
08 Janeiro 2019

No dia 26 de janeiro, a Câmara Municipal volta a reconhecer publicamente os valores desportivos do concelho, na Cerimónia de Atribuição dos Méritos Desportivos/2018 que irá decorrer a partir das 21:00h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Nesta cerimónia, vão também ser entregues os prémios da época desportiva 2017/2018 do AtletisMoita – Torneio de Atletismo das Coletividades do Município da Moita.

Nesta noite dedicada inteiramente ao Desporto, a autarquia distingue e valoriza os atletas, treinadores e seus clubes que, na época desportiva passada, se sagraram campeões nacionais, vice-campeões nacionais ou que representaram o Município da Moita no estrangeiro, em diferentes modalidades desportivas.

Está, desde já, convidado (a) a assistir a esta cerimónia pública.