Passe único para rede de transportes da AML

Passe unico1 1 1024 2500
2019/03/13

A população do concelho da Moita, bem como dos restantes 17 municípios da AML – Área Metropolitana de Lisboa, beneficia, desde abril, de uma rede de transportes integrada, com um passe único, que, no máximo, custa 40 euros.

A redução no valor dos passes é compensada por financiamento do Orçamento de Estado e das 18 Câmaras Municipais da AML. Neste âmbito, a Câmara Municipal da Moita afetou 634 000 euros do seu orçamento, em 2019 (de abril a dezembro), passando para 792 000 euros anuais, a partir de 2020.
O passe único funciona em todos os meios de transporte da AML, incluindo os TST e os operadores fora da rede rodoviária, como a Fertagus, a CP e a Soflusa. O novo passe único é intermodal e permite circular nos diferentes meios de transporte, independentemente de ser autocarro, comboio ou barco.

Gabinetes de Apoio ao Cliente

Lista de Títulos

Como carregar o Navegante Metropolitano na Rede Multibanco

Como carregar o Navegante Municipal na Rede Multibanco

Locais de Requisição Lisboa Viva

Mais informações aqui.

Veja aqui o vídeo informativo.

LinhadeApoioCliente_1