Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Assinados contratos para novos tarifários de transporte coletivo na AML



Aml 1 1 1024 2500
2019/03/27

O Município da Moita assinou, a 18 de março, juntamente com os restantes municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML) os contratos que permitirão a entrada em vigor, no mês de abril, dos novos passes de transporte coletivo na Área Metropolitana de Lisboa.

O passe único passa a ter apenas duas configurações, acabando com as centenas de títulos combinados existentes: o Navegante Municipal terá um custo de 30 euros, permitindo viagens dentro do concelho; o Navegante Metropolitano custará 40 euros, permitindo deslocações em toda a área metropolitana.
O Passe até aos 12 anos de idade é gratuito e o Passe Família terá valores de 60 euros (municipal) e 80 euros (metropolitano).
O novo tarifário permite que os utentes possam usufruir de toda a rede metropolitana de transportes (comboio, barco, metro e autocarro) a um custo reduzido e numa área territorial mais alargada.
Esta medida vai ajudar milhares de famílias e trabalhadores da AML e constitui um passo decisivo na eliminação de múltiplos títulos e passes sociais que circulam hoje em todos os municípios da Área Metropolitana.
Mais informações aqui.

novo passe preços

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados