Lançamento do livro de poesia “Poemas da Minha Vida”

Carlos oliveira 1 1024 2500
2019/05/17

A Biblioteca Municipal de Alhos Vedros recebe, no dia 25 de maio, pelas 16:00h, o Lançamento do Livro “Poemas da Minha Vida”, de Carlos Oliveira, organizado pela Editora Local.

A apresentação do livro estará a cargo de Elisabete Moura, a leitura de poemas será feita por Ana Paula Lobato e Ana Paula Valente, o momento musical conta com a participação de Nuno Félix & Filhos.
Os poemas abordam vários temas, nomeadamente o amor, a natureza, a tristeza e a recordação de outros tempos, nunca revelando desespero, mas antes confiança no futuro.

Carlos Oliveira concorreu a alguns concursos de poesia e, em 2016, participou com cinco poemas no projeto “Poetas Nossos Munícipes”, organizado pela Câmara Municipal da Moita.