Agentes turísticos visitam concelho

Img 9078 1 1024 2500
2019/06/14

27 agentes turísticos, entre empresas de animação turística e operadores marítimo-turísticos, estiveram de visita ao concelho da Moita, no dia 14 de junho.

A visita, organizada pela Câmara Municipal, teve início no Cais da Moita, com uma passagem pelo ancoradouro, seguindo a bordo do varino municipal “O Boa Viagem” até ao Estaleiro Naval de Sarilhos Pequenos. Houve ainda tempo para visitar o Rosário (pátio, capela manuelina, miradouro e praia fluvial), a Igreja da Moita e o Núcleo Histórico da Moita. O dia terminou com uma degustação das famosas ferraduras, uma especialidade local.

Esta iniciativa pretendeu promover o concelho da Moita e as suas potencialidades turísticas e suscitar um maior interesse dos agentes turísticos neste território.