Programa Municipal de Apoio à Investigação e Divulgação – Moita Património

Img 6139 1 1024 2500
2019/06/19

As candidaturas ao “Programa Municipal de Apoio à Investigação e Divulgação – Moita Património”, edição de 2019 (3ª edição), podem ser apresentadas até 28 de junho. Este programa visa contribuir para o estudo e divulgação do Património e História locais, valorizando, preservando e difundindo a história e a identidade do concelho da Moita.

Podem candidatar-se ao Programa investigadores e autores a residir em Portugal e com mais de 18 anos, associações, instituições particulares de solidariedade social, entidades e estruturas profissionais na área da cultura e do ensino. O “Programa Municipal de Apoio à Investigação e Divulgação - Moita Património” destina-se à edição de trabalhos, em diversos formatos, até ao valor de 10 mil euros.
Consulte mais informações e aceda à ficha de inscrição.