De 26 a 30 de junho: Festas Multiculturais no Vale da Amoreira

Festas vale da amoreira 1 1024 2500
2019/06/26

Arrancam, a 26 de junho, as Festas Multiculturais em Honra de São João Batista, no Vale da Amoreira. Até dia 30 de junho, a animação não vai faltar no Vale da Amoreira, com muita música, dança, gastronomia, exposições, animações culturais e artesanato.

Pelo palco, passam, no dia 26 de junho, Encontros Improváveis, Patché Di Rima e Belito Campos. A 27 de junho, é a vez de Medi Sound Feat. Mugsy da Lion, Banda Tropical Vale Yes! E Big Up. No dia 28 de junho, o palco recebe teatro com “A Dor da Imigração”, Sakis di Praia, Rafa G e os Irmãos Verdade. A 29 de junho, atuam DL Boys, VA Dance Crew, Chico Moreno e, a encerrar, a 30 de junho, Afrolenda, Raízes e Don Kikas. Os espetáculos têm início às 21:00h.

A Missa Campal e a Procissão em Honra de São João Batista estão marcadas para domingo, dia 30 de junho, às 9:00h e 10:30h, respetivamente.
Não deixe de visitar o stand institucional da Câmara Municipal da Moita, em frente à Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira. Fique a conhecer a atividade municipal e embarque no projeto Moita Património do Tejo.