Nova edição do Boletim Municipal da Moita já disponível

Capa boletim 1 1024 2500
2019/06/27

A edição de junho do Boletim Municipal da Moita já se encontra disponível aqui e nos locais habituais do concelho.

No âmbito do projeto Moita Património do Tejo, é dado destaque nesta publicação às Associações Náuticas do concelho. A par do trabalho do Município na preservação das embarcações típicas do Tejo, conta-se o contributo inestimável que as associações náuticas do concelho dão para a salvaguarda e divulgação deste património único. Fique a conhecer melhor a Associação Naval Sarilhense, o Centro Náutico Moitense e a Associação de Desportos Náuticos Alhosvedrense – “Amigos do Mar”.

Destacam-se também, nesta edição, temas como o reforço da carreira 333 dos TST, a Intervenção em curso da Rua 1º de Maio, na Baixa da Banheira, o reforço da rede de ecopontos pela Amarsul e o BB Blues Fest que teve lotação esgotada.

Consulte e saiba mais sobre as diferentes iniciativas e projetos municipais.