Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“Poetas Nossos Munícipes”: entrega de trabalhos até 2 de agosto



Poetas nossos municipes  1 1024 2500
2019/06/28

Está a decorrer, até ao dia 2 de agosto, o prazo para participar na quarta edição do projeto “Poetas Nossos Munícipes” – Antologia de Poesia do Concelho da Moita, promovido pela Câmara Municipal da Moita, com o objetivo de divulgar e valorizar a poesia e os poetas locais e, simultaneamente, incentivar a criatividade literária e o gosto pela escrita.

Podem participar todos os cidadãos, maiores de 12 anos, moradores no concelho da Moita, bem como os naturais não residentes. Os trabalhos a concurso e respetivas cópias deverão ser entregues na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça (Rua Dr. Alexandre Sequeira, 2860-458 Moita), em envelope fechado, identificado com pseudónimo, e dentro deste deverá ser colocado um segundo envelope fechado contendo no seu interior a identificação do concorrente (nome, morada, data e local de nascimento e contacto telefónico). Serão excluídos do concurso todos os trabalhos que contenham qualquer elemento de identificação do autor.

A Câmara da Moita informará os concorrentes selecionados pelo júri – composto por três elementos, um do Município da Moita e dois convidados – a partir do dia 9 de setembro. Os trabalhos selecionados para edição ficarão propriedade do Município da Moita e cada concorrente receberá seis exemplares da edição “Poetas Nossos Munícipes”.

A apresentação pública desta 4ª edição do projeto “Poetas Nossos Munícipes” – Antologia de Poesia do Concelho da Moita está prevista para o mês de novembro. O regulamento deste concurso está disponível aqui ou na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados