Agenda Regional Acontece

Abdd acontece banner 190711 1 1024 2500
2019/07/05

A Associação de Municípios da Região de Setúbal e os seus municípios associados lançaram no dia 4 de julho, a Agenda Cultural Regional acontece.

Os munícipes, turistas e visitantes têm uma nova plataforma e uma aplicação digital móvel - para android e ios - onde podem consultar as diversas iniciativas de caráter cultural que são promovidas pelos Municípios da Região de Setúbal.

De uma forma centralizada, simples e unificada podem ficar a conhecer quais os grandes ou pequenos espetáculos, feiras ou festas, exposições ou eventos desportivos que a Região de Setúbal tem para oferecer.

Este novo instrumento pretende ser uma importante ferramenta de comunicação, possível graças a um claro investimento na partilha de informação e no trabalho conjunto entre os vários municípios, aproveitando as potencialidades da Plataforma Tecnológica Setúbal – Península Digital (SPD).

A Agenda Cultural Regional acontece traz assim mais público e visibilidade ao trabalho ímpar que é desenvolvido pelos municípios nas áreas cultural e desportiva, projetando a Região e realçando a importância do poder local e do trabalho em proximidade com a população.