Baixa da Banheira em festa

Festasbb noticia 1 1024 2500
2019/07/09

A Baixa da Banheira vai estar em festa entre 10 e 14 de julho, para homenagear o seu Santo Padroeiro: São José Operário.

Durante estes cinco dias de festa, não vai faltar animação, com bailes, espetáculos musicais – Ganda Malucos, Malabá, Ibéria, Abba Mia, One Vision, Nucha, Berg, Dj’s, entre muitos outros –, atividades desportivas, com destaque para o Sunset Ribeirinho, no dia 13 de julho, pelas 18:00h, tasquinhas de comes e bebes, carrosséis ou a procissão em honra do santo padroeiro.

Visite também o stand institucional da Câmara Municipal da Moita, no Parque José Afonso (junto ao palco). Fique a conhecer a atividade municipal e embarque no projeto Moita Património do Tejo.

A abertura oficial das Festas em Honra de São José Operário está marcada para as 20:30h, de 10 de julho, na escadaria da Igreja.

Consulte o programa completo em www.facebook.com/comissaodefestasbxbva/