Plano Municipal para a Integração de Migrantes: Conclusão da 1ª Ação de Formação Certificada

Img 20190711 wa0016 1 1024 2500
2019/07/12

A entrega de certificados aos seis formandos que frequentaram a 1ª Formação Certificada, promovida no âmbito do Plano Municipal para a Integração de Migrantes “Um Só Mundo” (cofinanciado pelo FAMI), realizou-se a 11 de julho, a bordo do Varino “O Boa Viagem”. Esta Formação Certificada, promovida pela Câmara Municipal da Moita, em parceria com a Associação RUMO, enquanto entidade formadora, e o CLDS 3G Moita “Intervir para Incluir”, foi dirigida a cidadãos migrantes que residem no concelho da Moita, com o objetivo de apoiar a sua integração no mercado de trabalho, na área de “Operador de Distribuição/Logística”, apostando no incremento das suas qualificações.

Está já a ser organizada a 2ª Formação Certificada, na área de “Assistente Familiar e Apoio à Comunidade”, estando o seu início previsto para setembro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 210891000 ou email pmim@mail.cm-moita.pt.