Consulta Pública dos Planos de Ação da Subconcessão do Baixo Tejo

Baixo tejo 1 1024 2500
2019/08/27

Estão em consulta pública os Planos de Ação (para gestão do ruído ambiente) da Subconcessão do Baixo Tejo. Estes estudos, o Mapa Estratégico de Ruído e o formulário de participação podem ser consultados aqui e no Edifício Sede da Câmara Municipal da Moita.

Os interessados poderão pronunciar-se por escrito à Subconcessionária AEBT - Auto-estradas do Baixo Tejo, S.A. até ao dia 20 de setembro de 2019.

De referir que a Subconcessão do Baixo Tejo foi adjudicada em 2009 à AEBT – Auto-Estradas do Baixo Tejo, SA,. Desenvolve-se no distrito de Setúbal, ligando os concelhos de Almada, Seixal, Barreiro, Montijo, Moita e Alcochete, e é constituída, entre outras vias, pela A33/IC32, entre Casas Velhas e Montijo.