Formação para cidadãos migrantes: Assistente Familiar e Apoio à Comunidade

Cartaz pmim 1 1024 2500
2019/08/28

A Câmara Municipal da Moita, no âmbito do Plano Municipal para a Integração de Migrantes “Um Só Mundo” (cofinanciado pelo FAMI), vai promover a Formação Certificada na área de Assistente Familiar e Apoio à Comunidade, a partir de 16 de setembro.

Esta Formação Certificada gratuita é dirigida a cidadãos migrantes nacionais de países terceiros e visa a preparação dos formandos para exercer funções na área de apoio a crianças e idosos, conferindo a certificação a quem a concluir com sucesso.
A Formação terá a duração total de 500 horas, de segunda a sexta-feira (7 horas diárias), e vai decorrer nas instalações da Junta de Freguesia da Baixa da Banheira.

Para mais informações ou inscrições, contacte a Divisão de Assuntos Sociais, através do telefone 210891000 ou através do e-mail: pmim@mail.cm-moita.pt