Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“As Três Irmãs do Sertão” no Fórum Cultural



As tres irmas 1 1 1024 2500
2019/08/30

Com interpretação, conceção artística e texto de Sara Galvão, a peça de teatro “As Três Irmãs do Sertão” sobe ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 20 de setembro, às 21:30h.

Para comemorar o aniversário de 10 anos, o espetáculo brasileiro “As Três Irmãs do Sertão” atravessa o Oceano Atlântico e volta a Portugal, terra onde estreou, para uma digressão. O espetáculo transporta o enredo do clássico moderno de Tchecov para o sertão nordestino. Inspirado na história russa, o texto foi escrito em cordel (escrita em versos rimados, uma das formas literárias mais tradicionais do Brasil, principalmente no nordeste brasileiro), com músicas de Luiz Gonzaga e poesias de Patativa do Assaré. O público ficará a conhecer a trajetória das irmãs Irina, Macha e Olga que sonham abandonar a seca e o calor escaldante que aflige o nordeste e partir para São Paulo, em busca de uma vida melhor.

Interpretação, conceção artística e texto: Sara Galvão | Direção e iluminação: Alisson de Sá | Direção musical e sanfoneiro: Estevam Dantas | Produção e comunicação: Tayse Cerqueira (Zumzumzum Comunicação e Arte) | Voz em Off: Harildo Deda | Videografismo: João Lins (PontoMov Audivisual) | Participação em vídeo: Daniel Rabelo

Destinatários: Geral | M/12 anos
Duração: 40 min. aprox.
Bilhete: 3,54 euros

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão. Os bilhetes podem ainda ser reservados através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados