Comemorações do Dia do Município: Câmara distingue pessoas e entidades com medalhas municipais

Medalha dia do municipio 1 1024 2500
2019/09/04

O Dia do Município da Moita (feriado municipal) assinala-se este ano a 10 de setembro. Como é habitual nesta data, a Câmara Municipal vai homenagear pessoas e entidades que se notabilizaram no seu percurso pessoal ou profissional, bem como a nível associativo, empresarial, cultural ou desportivo, ligando o seu nome ao do Município da Moita. A atribuição das Medalhas Municipais decorre no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10:30h, em cerimónia pública.

Serão distinguidas as seguintes pessoas singulares e/ou entidades:

• Medalha de Honra do Município: Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense e Agrupamento 76 Moita – Corpo Nacional de Escutas;
  • Medalha de Mérito Económico e Social: Tecnimoita – Climatização e Energia, Lda. e Tejo ConVida – Passeios Marítimo-Turísticos;
  • Medalha de Mérito Cultural: Sónia Louro, escritora portuguesa, e Miguel Ramalho, bailarino da Companhia Nacional de Bailado;
  • Medalha de Bons Serviços ao Município (40 anos de serviço): Maria Fátima Cândida Silva Matos Santos, Narciso António Candeias Paulo Granito, Brasilino Custódio Jesus Paulino, Mário João Coelho Catela e Maria Estela Raimundo Soares Santos.