Piscina Municipal encerrada temporariamente

Piscina municipal 1 1024 2500
2019/09/04

A Piscina Municipal em Alhos Vedros, em funcionamento desde 2000, vai ser alvo de uma intervenção de requalificação, com o objetivo de modernizar alguns equipamentos e melhorar a sua eficiência energética, assim como o conforto dos utentes.

Serão revistos os sistemas de iluminação interior, aquecimento, ventilação e ar condicionado, produção de água quente sanitária e da piscina. Será também introduzido um sistema de gestão técnica centralizada e uma unidade de produção de autoconsumo fotovoltaico.

Dada a complexidade dos trabalhos a realizar, torna-se imprescindível o encerramento ao público deste equipamento a partir de setembro.

A Câmara Municipal lamenta os incómodos que irão ser causados por esta intervenção e apela à melhor compreensão de todos, tendo em conta que a Piscina Municipal reabrirá ao público com melhor qualidade e melhores condições de conforto para os seus utilizadores.