Boletim Municipal – edição de setembro

Moita boletim 1 1024 2500
2019/09/05

A edição de setembro da publicação Moita - Informação Municipal está disponível aqui e nos locais habituais do concelho.

As Festas da Moita, assim como a Consulta Pública do Estudo de Impacte Ambiental do projeto do Aeroporto do Montijo e Respetivas Acessibilidades são temas anunciados na capa e em destaque nesta edição. As páginas centrais atualizam a informação sobre o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano, no âmbito do qual foram realizadas ou estão em curso e em projeto diversas obras estruturantes para o concelho da Moita.

O início do ano escolar, com várias intervenções levadas a cabo pela autarquia nas escolas do 1º ciclo e jardins de infância da rede pública, e o investimento de 1,5 milhões de euros do Município da Moita no financiamento dos passes Navegante e no aumento da rede de transportes são também assuntos desenvolvidos nesta edição. O boletim municipal passa ainda, em retrospetiva, as atividades deste verão e dá a conhecer a programação cultural e desportiva agendada para a o próximo mês de outubro.