Rua da Amizade: Alteração temporária de trânsito

2019/09/12

A Câmara Municipal da Moita informa que, na sequência de trabalhos na via, a iniciar no dia 16 de setembro, a circulação rodoviária no troço da Rua da Amizade compreendido entre a Rua Augusto Gil e a Rua Sacramento Monteiro estará interdita, permitindo apenas a viragem para a Av. Mestre Manuel Cabanas, Fidalguinhos, no sentido Norte/Sul.

Esta alteração decorre da empreitada “Rotunda da Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas” que terá a duração de 120 dias e irá implementar um novo nó rodoviário e subsequente arranjo urbanístico de toda a zona envolvente.

A Câmara Municipal lamenta os eventuais incómodos causados e apela à melhor compreensão dos moradores e utentes.

Para mais informações, contacte o Gabinete da Rede Viária da Divisão de Serviços Urbanos, da CMM, através do telefone: 212 896 700.

transitoAMIZADE2