Requalificação da Rua 1º de Maio: Intervenção no troço R. Augusto Gil - R. Jaime Cortesão

Img 4252 1 1024 2500 1 1024 2500
2019/09/30

No âmbito da reconversão viária da Rua 1º de Maio, na Baixa da Banheira, estão em curso as obras no troço compreendido entre a Rua Augusto Gil e a Rua Jaime Cortesão. Esta intervenção consiste na substituição da conduta de água e na execução de novos ramais de água, na substituição da calçada e lancis e na repavimentação do arruamento.

No decurso desta obra, o trânsito estará condicionado, sendo necessário proceder, pontualmente, ao corte do abastecimento de água e à interdição de trânsito, para a realização de alguns trabalhos.

A Câmara Municipal pede desculpa pelos incómodos causados e apela à melhor compreensão dos munícipes, tendo em conta que se trata de uma intervenção indispensável à melhoria das infraestruturas e das condições de mobilidade dos peões.

- Comunicado: Baixa da Banheira - Alteração de trânsito na Rua 1º de Maio e artérias envolventes - 9 de outubro