Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Maré Cheia de novembro destaca Projeto “Editora Local” e Festival “Um Só Mundo Pela Tolerância”



Mcheia 181 1 1024 2500
2019/10/31

A “Editora Local”, um projeto criado pelo Grupo de Trabalho dos Organismos Populares de Base da Vila da Baixa da Banheira, já deu a conhecer, desde 2017, mais de uma dezena de autores do Concelho da Moita, possibilitando a publicação dos seus trabalhos de forma gratuita. A “Editora Local” é o tema da rubrica “Aqui tão Perto”, da Agenda Maré Cheia de novembro.

A Agenda de Eventos, que pode consultar aqui, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, o 2º Festival “Um Só Mundo pela Tolerância”, a iniciativa Bioblitz Moita, o 26º aniversário da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros e o concerto com Helena Madeira Trio.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” revela uma receita de Cabo Verde, remetida pela Associação de Solidariedade Cabo-verdiana dos Amigos da Margem Sul do Tejo: “Pastel Di Midju”.

O Ballet é a modalidade abordada, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados