Espaço Favo – Alhos Vedros: Aulas abertas de pintura com Vítor Moinhos

Aulapintura 1 1024 2500
2019/11/04

O Espaço Favo - Fábrica de Artes Visuais e Ofícios, em Alhos Vedros, recebe, a partir de novembro, todas as quintas-feiras, das 17:00h às 19:00h, aulas abertas de pintura com Vítor Moinhos.

Esta iniciativa é dirigida à população em geral e não requer conhecimentos prévios sobre esta arte por parte dos participantes.
Mais informações em div.cultura@mail.cm-moita.pt.

O Espaço FAVO foi inaugurado a 12 de julho de 2018. Uma área para o Movimento Associativo, o Espaço Oficina, a Residência Artística, reservada a projetos de experimentação individuais ou coletivos, e um Espaço Polivalente complementam o FAVO. Este espaço foi criado no âmbito do Programa Municipal de Reabilitação Urbana – Moita 2025, através da revitalização do Mercado Municipal de Alhos Vedros, que contou com o cofinanciamento do FEDER – Programa Portugal 2020.

A Exposição de Pintura de Vítor Moinhos “Inquietações II” inaugurou o espaço.