Concelho assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

Ditadosp 1 1024 2500
2019/11/26

Em articulação com o Centro de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica Barreiro-Moita e a CIG – Comissão para a Igualdade de Género, a Câmara Municipal da Moita promove, no dia 25 de novembro, sessões de sensibilização sobre o tema “Violência, Prevenção e Segurança – Como Devo Fazer?”, enquadradas no projeto municipal (Con)Vivencial(I)dades.

Estas sessões, que se inserem no âmbito do Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, serão dinamizadas junto dos alunos e professores da Universidade Sénior da Moita e dos cuidadores informais do Lar Abrigo do Tejo, da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros.