Boletim Municipal – edição de novembro

Boletim99 capa 1 1024 2500
2019/11/27

A edição de novembro da publicação Moita - Informação Municipal está disponível aqui e nos locais habituais do concelho.

A distinção do Município da Moita com a Marca de Entidade Empregadora Inclusiva, uma distinção pública às entidades que se destacam pelo seu envolvimento na promoção da empregabilidade e da não discriminação das pessoas é o tema em destaque na capa desta edição. O IV Encontro de Culturas Ribeirinhas, a Quinzena da Educação e aposta da Câmara Municipal na sensibilização ambiental são outros dos assuntos sobre os quais pode ler na publicação. As páginas centrais dão a conhecer a posição do Município sobre a construção do Aeroporto na BA6 do Montijo.

O boletim municipal passa ainda, em retrospetiva, as atividades dos últimos meses e dá a conhecer a programação de Natal prevista para o mês de dezembro no concelho.