Feira de Natal na vila da Moita: Segunda edição com muita animação até 5 de janeiro

Ii feira natal 1 1024 2500
2019/11/28

Até dia 5 de janeiro, a Feira de Natal na Vila da Moita inclui, no programa, muita animação, música, exposições, teatro, marionetas, dança e gastronomia na Praça da República e outras artérias da vila.

A abertura da Feira está marcada para dia 1 de dezembro, pelas 14:00h, na Praça da República. No mesmo dia, chega o Pai Natal, com a rena, soldadinhos, duendes, malabaristas, músicos acompanhados pelo Moto Clube da Moita, Grupo de Bombos “Bordoada” e Romeiros da Tradição Moitense. Decorre também o espetáculo de luz e som a cargo do DJ André Freitas e é acesa a Iluminação de Natal, na Rua Machado Santos, Rua Miguel Bombarda e Praça da República.

A Feira de Natal é organizada pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, com o apoio, entre outras entidades, da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Moita.

O programa completo pode ser consultado aqui. Divirta-se em família na Feira de Natal da Moita!