Inscrições abertas para “Visionários – De Espectadores a Programadores”

Visionarios  1 1024 2500
2019/12/19

Estão abertas as inscrições, até 25 de janeiro, para o “Visionários – De Espectadores a Programadores”, um projeto da Artemrede, em parceria com a Câmara Municipal da Moita.

Os visionários são espectadores que aceitam o desafio de escolher uma parte da programação cultural do concelho da Moita. Para isso, comprometem-se a assistir em formato audiovisual a um conjunto de espetáculos nacionais e internacionais, analisar o que é visto e selecionar um ou dois desses espetáculos para serem apresentados no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo em 2020.

Se mora, trabalha ou estuda no concelho da Moita e gosta de assistir a espetáculos, junte-se a este grupo! Para isso, basta enviar um email, até 25 de janeiro, para forum.cultural.jmf@mail.cm-moita.pt com o nome, contacto e a referência Visionários.