Exposições “Margarida de Papelão” e "A Posse e o Desapego”

Exposicoes e aulas margarida de papelao 1 1024 2500
2019/12/30

A Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira e a Galeria de Exposições do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, convidam o público em geral, durante o mês de janeiro, a visitar as exposições patentes.

A partir de 10 de janeiro, com inauguração marcada para as 10:00h, está patente, na Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira, a Exposição “Margarida de Papelão”, de Paula Margarida Pimentel. Esta mostra, de uma artesã do Município da Moita, visa sensibilizar para a importância da reciclagem. Nesta exposição, que estará patente até 1 de fevereiro, os materiais ganham vida num mundo de fantasia.

“A Posse e o Desapego” é o título da Exposição de Artes Plásticas patente na Galeria de Exposições do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, de 11 a 25 de janeiro. Esta mostra, inserida na iniciativa MIXART II, organizada pela AMOCA – Associação Movimento Organizado Cultural e Artístico, conta com os trabalhos dos artistas: CV$H, Inês Eusébio, LS, Marco Federado, MECH, Ras Jah Dudah, Rafael Gaspar, Wood Kambz e Zé Térmita.

A POSSE E O DESAPEGO

Estava também prevista a exposição de pintura de Teresa Bondoso “Variações sobre Bichos”, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, de 4 a 25 de janeiro. Por motivos alheios à autarquia, esta mostra foi adiada. Oportunamente divulgaremos nova data.