Projeto Meio no Meio: Grupo do concelho participa na mostra “Isto É Partis”

Isto e partis 1 1024 2500
2020/01/15

O grupo de participantes do concelho da Moita do projeto “Meio no Meio” (promovido com a ArtemRede e cofinanciado pelo programa Partis da Fundação Calouste Gulbenkian) irá participar, no dia 25 de janeiro, a partir das 10:30h, na Biblioteca de Marvila, em Lisboa, na Mostra “Isto É Partis” 2020.

Serão apresentados os resultados finais da formação em música hip hop, que teve lugar em outubro, novembro e dezembro, no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, os videoclips com as músicas criadas pelo grupo e uma ‘batalha’ de hip hop, entre outras atividades. Será também apresentado o filme resultante da formação em cinema que decorreu em Almada (Trafaria), sob a orientação do jovem cineasta da Moita, Mário Ventura.

“Isto É Partis” é uma mostra de alguns dos projetos cofinanciados pelo programa Partis da Fundação Calouste Gulbenkian. No dia 25, vão ser apresentados resultados produzidos nas ações de formação desenvolvidas ao longo de 2019.

Mais informações sobre a mostra “Isto É Partis” em https://gulbenkian.pt/agenda/visita-ao-projeto-meio-no-meio/ ou https://gulbenkian.pt/isto-e-partis-2020/ e sobre o projeto “Meio no Meio” em https://www.artemrede.pt/v3/pt/projetos-e-iniciativas/meio-no-meio.html

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados