Maré Cheia de fevereiro já disponível

Capa mare cheia 1 1024 2500
2020/01/29

O Balcão da Inclusão da Moita, aberto ao público desde 10 de janeiro, é o tema de destaque da rubrica “Aqui tão Perto” da Agenda de Eventos de fevereiro. Proporcionar um atendimento especializado a pessoas com deficiência ou incapacidade, bem como aos seus familiares, é o principal objetivo deste balcão.

A agenda Maré Cheia, que pode ser consultada aqui, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, o Carnaval de Alhos Vedros e os espetáculos “Omiri - Um Músico, dois Bailarinos e uma Mão Cheia de Velhinhas…”, “Parece Que o Mundo”, pela Companhia Clara Andermatt, e “Bebeethoven”, pela Lua Cheia Teatro.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.
Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” apresenta o novo restaurante na Moita “Nisa 2860”

O Cante Alentejano e a Música Tradicional Alentejana é o tema, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.
Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.