Feira Regional de Maio com datas marcadas

Img 5965 1 1024 2500
2020/02/13

Na reunião da Câmara Municipal da Moita realizada a 12 de fevereiro, foram aprovadas as realizações da Feira Regional de Maio, do XXI Concurso Regional da Raça Holstein da Moita/3ª Mostra CAPRILEITE e do 3º Concurso de Arroz Doce da Moita.

Feira Regional de Maio realiza-se de 21 a 24 de maio

Aliando as vertentes da tradição e da cultura, a Feira Regional de Maio inclui no programa diversas atividades e visa a promoção e desenvolvimento de atividades artesanais e manifestações etnográficas de interesse local, bem como a divulgação da história e cultura do concelho. Na reunião, foi aprovada, por unanimidade, a realização da Feira Regional de Maio de 21 a 24 de maio, bem como as condições de organização.

XXI Concurso Regional da Raça Holstein da Moita / 3ª Mostra CAPRILEITE

A Câmara Municipal da Moita, com o apoio da Associação Portuguesa dos Criadores da Raça Frísia e da Associação para o Desenvolvimento da Estação de Apoio à Bovinicultura Leiteira pretende promover, no Pavilhão Municipal de Exposições, entre 22 e 24 de maio, o XXI Concurso Regional da Raça Holstein e a 3ª Mostra CAPRILEITE. Desta forma, na reunião, foi aprovada, por unanimidade, a realização da iniciativa e os valores de participação.

3º Concurso de Arroz Doce da Moita

Com o objetivo de promover o arroz doce enquanto património gastronómico português, foram aprovadas, por unanimidade, a realização e as normas de participação do 3º Concurso de Arroz Doce da Moita, no dia 24 de maio, no Pavilhão Municipal Exposições, integrando o programa do XXI Concurso Regional da Vaca Holstein Frísia da Moita/3ª Mostra CAPRILEITE.