Boletim Municipal da Moita assinala 100ª edição

Capa boletim fevereiro 1 1024 2500
2020/02/18

A edição de fevereiro do Boletim Municipal da Moita já se encontra disponível e nos locais habituais do concelho. Trata-se de uma edição comemorativa do nº 100 da série atual desta publicação municipal, iniciada em 1976. A Câmara da Moita foi uma das primeiras do País a editar um Boletim Municipal, recordando, ao longo das páginas desta edição, um pouco da história da publicação e do concelho.

A propósito das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2020, o Presidente da Câmara, Rui Garcia, anuncia, em entrevista, nas páginas centrais, um vasto conjunto de investimentos prestes a iniciar em todo o concelho e que terão grande impacto no território e na qualidade de vida. Da melhoria da circulação do trânsito ao futuro Museu Municipal, passando pelo reforço e modernização da iluminação pública ou da capacidade dos serviços municipais, várias são as obras e projetos que vão avançar este ano, destacando-se a Piscina Municipal da Moita, um equipamento há muito ambicionado pela Câmara Municipal e pela população.

O início da construção da Unidade de Saúde Familiar da Baixa da Banheira e respetivos arranjos exteriores, a comemoração dos 30 anos de Leitura Pública no concelho da Moita, a homenagem a dezenas de atletas, treinadores e dirigentes de clubes na cerimónia de atribuição de Méritos Desportivos 2019 são ainda alguns dos temas igualmente abordados nesta edição.

Consulte e saiba mais sobre as diferentes iniciativas e projetos municipais.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados