Espetáculos cancelados: Devolução do valor dos bilhetes

Forum cultural jose manuel figueiredo 1 1024 2500
2020/03/11

Devido ao cancelamento de espetáculos no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, até 31 de março, a Câmara Municipal da Moita informa sobre os procedimentos de devolução do valor dos bilhetes:

Quem comprou o bilhete na bilheteira do Fórum Cultural:

• Devolveremos o valor dos bilhetes referentes aos espectáculos cancelados quando o equipamento reabrir ao público. Para esclarecimento de dúvidas: forum.cultural.jmf@mail.cm-moita.pt

Quem comprou no site da ticketline:

• Deverá enviar um email, até dia 13 de abril, para ticketline@ticketline.pt indicando o nome do espetáculo para que adquiriu bilhete, o lugar, nome da pessoa e o contacto telefónico.

Quem comprou numa loja/posto ticketline:

• Devido ao elevado afluxo de pessoas (face a outros espetáculos cancelados de outras entidades), a ticketline sugere que se dirijam às lojas onde efetuaram a compra a partir de dia 20 de março, até dia 13 de abril, apresentando o bilhete, e pedir o reembolso.

Bilheteira do Fórum Cultural: T. 210 888 900 | terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h

Para qualquer dúvida relacionada com a Ticketline, contactar através do e-mail: ticketline@ticketline.pt