Câmara desafia seniores para a prática de exercício em casa

fiqueemcasa seniores 1 1024 2500
2020/04/15

Tendo em consideração as circunstâncias atuais de isolamento social e as recomendações da Direção-Geral da Saúde, para que se mantenham níveis de atividade física compatíveis com a promoção da saúde física e mental e se reduzam os comportamentos sedentários, a Câmara Municipal da Moita, através do Departamento de Assuntos Sociais e Cultura - Divisão de Desporto inicia hoje a publicação de pequenos vídeos com exercícios de baixa intensidade, principalmente vocacionados para os utentes da UNISEM e Movimento Sénior (Gerontes), mas que podem ser praticados por todos os munícipes.

Os vídeos vão ser publicados às segundas, quartas e sextas-feiras, na página de Facebook da Câmara Municipal da Moita (www.facebook.com/cmmoita.pt), no grupo da Universidade Sénior da Moita, no Facebook e na página de Facebook da Rede Social da Moita.

#FIQUEEMCASA MAS NÃO FIQUE SÓ!

Clique aqui para assistir a mais aulas