Novo site da Câmara da Moita reúne informação sobre a COVID-19

Bannersite2 1 1024 2500
2020/04/16

A Câmara Municipal da Moita acaba de lançar um site com informação útil da e para a comunidade do concelho no atual contexto de pandemia. Este sítio na internet tem como intuito facilitar o acesso dos munícipes à informação mais relevante sobre a COVID-19, nomeadamente no que diz respeito à atividade municipal no âmbito da prevenção e combate, aos principais apoios disponibilizados pela Câmara às famílias e empresas, contactos úteis e sugestões de atividades dentro de portas.

Em www.comunidadeativa.cm-moita.pt pode encontrar também um conjunto de informações úteis sobre estabelecimentos comerciais a funcionar, por freguesia, como farmácias, restaurantes, takeaway, supermercados, comércio local e outros serviços.