Pavilhão Desportivo Municipal com nova iluminação

Pavilhao 2 1 1024 2500
2020/05/05

Estão concluídos os trabalhos de substituição da iluminação do Pavilhão Desportivo Municipal, na Moita. Após a realização de um estudo luminotécnico para o espaço, foi instalada iluminação LED que reduz em 80% o consumo, mantendo o nível luminoso adequado ao Pavilhão e às suas atividades desportivas.

Contribuindo para a melhoria ambiental e para a poupança no consumo de energia, a Câmara Municipal da Moita investiu, na substituição da iluminação, um valor superior a 6000 euros.

Com o objetivo de melhorar as condições para a prática desportiva, a autarquia substituiu, no início de 2020, o pavimento do Pavilhão Desportivo Municipal e instalou um sistema solar térmico para as águas quentes, mais eficaz do ponto de vista económico e ambiental.