Feira “Abra a Bagageira” regressa à Marginal da Moita

Abra a bagageira1 1 1024 2500
2020/06/05

A Marginal da Moita volta a receber, a 27 de junho, das 10:00h às 18:00h, a feira de venda de artigos em segunda mão “Abra a Bagageira”. As inscrições devem ser efetuadas através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, indicando os seguintes elementos: nome, morada, número de identificação fiscal e breve descrição dos artigos a expor.

“Abra a Bagageira” irá realizar-se no recinto da feira, de modo a cumprir com as recomendações da Direção-Geral de Saúde.

Recorde-se que esta feira é promovida pela Câmara Municipal da Moita, mensalmente, ao quarto sábado, tendo sido interrompida a sua realização desde março.

Se tem em casa artigos de que gostaria de se desfazer, tem aqui uma oportunidade para os vender.