Câmara lança publicação sobre a XXIII edição da Feira de Projetos

Feira de projetos   capa ebook 1 1024 2500
2020/06/25

A Feira de Projetos Educativos reinventou-se em tempo de pandemia e, com criatividade, arranjou-se encontrou uma nova forma de partilha entre estabelecimentos de ensino, alunos, professores, pais e encarregados de educação, através das páginas de internet e Facebook do Município, entre 12 e 15 de maio. A Câmara Municipal reuniu num livro online/ebook, todos os contributos que marcaram esta edição atípica da Feira de Projetos, para memória futura.

Com o mote "Este ano, se pudesse ir à Feira de Projetos Educativos, gostaria de...", o livro reúne dezenas de testemunhos da comunidade educativa feitos através de vídeos, fotos e/ou textos que salientam a importância da Feira como “palco” do trabalho desenvolvido na área da educação no concelho.

O livro está disponível para consulta aqui.