Boletim Municipal – edição de julho

Imagemnewsletter  1 1024 2500
2020/07/07

Está disponível para consulta, aqui e nos locais habituais do concelho, a edição de julho da publicação Moita - Informação Municipal.

A capa desta edição é um convite para que redescubra o nosso concelho, neste verão, mas em segurança. A Praia Fluvial do Rosário, as Ciclovias ou os parques municipais são algumas das propostas em destaque, mantendo-se o apelo para que se cumpram as normas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde.

Nas páginas deste Boletim, conheça também o novo percurso interpretativo da zona ribeirinha, entre a Moita e o Gaio-Rosário, saiba mais sobre o projeto da Piscina da Moita, as obras em concurso público previstas para a Av. 1º de Maio, na Baixa da Banheira, e para o Largo do Descarregador, em Alhos Vedros, a reabertura dos Balcões do Munícipe e das Bibliotecas Municipais, em horário normal, e as últimas notícias sobre a atividade municipal.

O Boletim Municipal dá ainda a conhecer a programação cultural agendada para o mês de julho.