Música com Madalena Palmeirim: ADIADO PARA 11 DE SETEMBRO

Madalena palmeirim cred vera marmelo 1 1024 2500
2020/08/18
Devido ao vento forte, o concerto com Madalena Palmeirim foi adiado para dia 11 de setembro, no Parque Municipal da Moita.

 

No dia 29 de agosto, pelas 19:00h, a Praia do Rosário recebe o concerto com Madalena Palmeirim, no âmbito do programa municipal Cultura em Movimento 2020.

Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia Right as Rain. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes, como Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO, Miguel Bonneville, Sara Carinhas, Inês Pimenta, Giulia Gallina ou Ana Luísa Valdeira. E porque nem sempre a chuva cai a direito, Right as Rain teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afetos. Madalena Palmeirim traz ao palco da praia fluvial do Rosário uma versão intimista (voz, ukelele, cavaquinho e auto-harpa), acompanhada por Manuel Dordio na guitarra.
https://www.facebook.com/madalenapalmeirim/

https://www.instagram.com/madalenapalmeirim/

https://www.youtube.com/channel/UCyt_sNxztZGVXCh_3eXN1jA

Entrada gratuita com reserva obrigatória pelo telefone 933 003 654.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados