Apresentação online | Celebrações em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem 2020

Monumento boa viagem 1 1024 2500
2020/08/28

O programa das celebrações em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, em 2020, vai ser apresentado online, no dia 29 de agosto, pelas 21:00h, nas páginas www.facebook.com/festasdamoita e www.facebook.com/cmmoita.

De referir que, de acordo com a deliberação aprovada a 24 de junho, pela Câmara Municipal da Moita, as Comemorações deverão ter início a 13 de setembro e uma duração não superior a cinco dias. A deliberação, que assume a impossibilidade de realizar, em 2020, umas Festas semelhantes às habituais, prevê igualmente que a avaliação das comemorações relativamente à pandemia seja permanente, quer previamente ao seu início, quer durante o decorrer da mesma, podendo ser decidido o cancelamento imediato a qualquer momento, se não estiverem asseguradas as necessárias condições de segurança sanitária.