Piscina Municipal de Alhos Vedros – Normas de Prevenção à Transmissão da COVID-19

Img 8910 1 1024 2500
2020/09/16

A situação epidemiológica em Portugal, causada pela doença COVID-19, tem exigido ao Município da Moita a aprovação de medidas extraordinárias com vista a prevenir a transmissão desta doença. A prioridade de prevenção da doença, contenção da pandemia e garantia da segurança dos cidadãos do concelho da Moita, alia-se agora à necessidade da retomarmos gradualmente as rotinas da atividade física.

Neste sentido, considerando os constrangimentos impostos pela pandemia, foi introduzido um conjunto de alterações no modelo de funcionamento da Piscina, que limitam os tempos de utilização, razão pela qual não conseguiremos realizar novas inscrições nas classes da Escola Municipal de Natação e Hidroginástica (por tempo indeterminado).

Nesta fase, apenas os utentes que já se encontravam inscritos na época desportiva 2018/2019 e, simultaneamente, reúnam as condições de renovação de inscrição (descritas nos artigos 7º e 8º do Regulamento de Funcionamento da Piscina Municipal) poderão realizar a renovação da sua inscrição.

Para este efeito, deverão os utentes que reúnam as condições descritas acima, dirigir-se à secretaria da Piscina Municipal em Alhos Vedros, a partir do próximo dia 16 de setembro de 2020 (4ª feira), entre as 09:00h e as 17:30h.

Consulte o PLANO PARA REABERTURA, FREQUÊNCIA E UTILIZAÇÃO DA PISCINA MUNICIPAL DE ALHOS VEDROS - Normas de Prevenção à Transmissão da COVID-19