Feira “Abra a Bagageira”

Img 6333 1 1024 2500
2020/09/29

O Recinto da Feira, na Marginal da Moita, recebe, a 24 de outubro, das 10:00h às 18:00h, a feira de venda de artigos em segunda mão “Abra a Bagageira”. As inscrições devem ser efetuadas a partir de 1 de outubro, através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt.

Recorde-se que esta feira é promovida pela Câmara Municipal da Moita, mensalmente, ao quarto sábado. Se tem em casa artigos de que gostaria de se desfazer – livros, brinquedos, mobiliário, discos, moedas, selos, acessórios, roupas, porcelanas, entre outros –, tem aqui uma oportunidade para os vender.

Inscreva-se, a partir do primeiro dia útil de cada mês através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, indicando os seguintes elementos: nome, morada, número de identificação fiscal e breve descrição dos artigos a expor.

Garanta já o seu lugar!

A feira “Abra a Bagageira” cumpre as regras da Direção Geral de Saúde.