Natal no Concelho da Moita

Natal 1 1024 2500
02 Dezembro 2020

Este Natal será, naturalmente, vivido de forma diferente, mas não pode deixar de ser assinalado e vivido com alegria. Devido à situação de pandemia, a Câmara Municipal da Moita e Comissão Organizadora das Festas da Moita decidiram não realizar a Feira de Natal, mas, em conjunto com a Junta de Freguesia da Moita, vão promover o evento “Naturalmente é Natal …”, constituído essencialmente por vídeos sobre o Natal partilhados nas redes sociais www.facebook.com/cmmoita e www.facebook.com/festasdamoita e aqui no site do município.

“A Casa do Pai Natal”, “O Presépio”, “Relembrar Anos Anteriores”, “O Acender da Iluminação de Natal”, “O Passeio do Pai Natal e a Chegada à sua Casa”, “Show Cooking com Sabor a Natal”, “A Dança no Natal”, “Hora de Conto de Natal”, “O Circo está na Rua com Distribuição de Lembranças”, “A Banda Filarmónica da Moita toca o Natal e o Ano Novo”, “Vídeo Mapping de Natal”, A Passagem de Ano”, “Vamos Cantar as Janeiras” e “Chegada dos Reis Magos” são algumas das iniciativas que compõem o programa que será essencialmente online.

Tal como em anos anteriores, mas em especial em 2020, devido às dificuldades acrescidas provocadas pela pandemia de COVID-19, a Câmara Municipal da Moita relembra: “Neste Natal é ainda mais fundamental o nosso apoio ao Comércio Local”.

O programa completo pode ser consultado aqui:

1 de dezembro - O acender da iluminação de Natal com banda sonora

5 de dezembro - Chegada Pai Natal a Casa, com banda sonora

6 de dezembro - O presépio com Banda sonora

12 de dezembro - Show-cooking,por ETPM

12 de dezembro - A Dança no Natal, por Alma Latina

13 de dezembro - Show-cooking, por ETPM

13 de dezembro - Conto de Natal

19 de dezembro - Conto de Natal

20 de dezembro - Músicas de Natal com Banda Filarmónica da Moita

1 de janeiro - Músicas de Ano Novo com Banda Filarmónica da Moita

5 de janeiro - Cantar as Janeiras e Chegada dos Reis Magos