Instalações serão convertidas numa Unidade de Diálise.
No dia 30 de abril aconteceu o lançamento da primeira pedra no âmbito da construção da Unidade de Diálise NEFROVIDA, que vai nascer nas antigas instalações do Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros.
Sito no já reabilitado Largo da Misericórdia, este projeto resulta de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, a NEFROVIDA e a Câmara Municipal da Moita, que foi representada pelo Presidente Carlos Albino e pelo Vereador António Carlos Pereira.
Além da valorização do património local, este importante investimento irá dinamizar a vila de Alhos Vedros e reflete também uma contínua aposta na melhoria de cuidados de saúde prestados pelo município, visando assim potenciar uma maior qualidade de vida aos doentes que carecem de cuidados continuados.
Notícias relacionadas
-
Festas Populares ‘iluminaram’ a Baixa da Banheira

Festas Populares ‘iluminaram’ a Baixa da Banheira
14 Jul 2026 -
Inscrições abertas para a 31.ª edição da FECI - Feira Comercial e Industrial

Inscrições abertas para a 31.ª edição da FECI - Feira Comercial e Industrial
13 Jul 2026 -
Câmara Municipal da Moita reúne com o I.H.R.U. para reforçar o parque habitacional municipal

Câmara Municipal da Moita reúne com o I.H.R.U. para reforçar o parque ...
13 Jul 2026
