De 9 a 12 de julho, o Parque das Canoas foi palco das celebrações.
Na quinta-feira, dia 9 de julho, o Sopro Ribeirinho fez soar o sino, assinalando a abertura oficial das Festas do Gaio em Honra de São Telmo e dando início às festividades.
Durante quatro dias, o Parque das Canoas encheu-se de visitantes, música, animação e tasquinhas. Nesta quinta edição, a celebração e a tradição caminharam lado a lado como já é habitual.
Uma programação variada que contou com baile, DJ’s, noite de fados, passeio de motorizadas, atuações musicais e de dança, procissões terrestre e marítima e, no encerramento, o destaque foi o espetáculo multimédia com projeções sobre a água.
As Festas do Gaio continuam a crescer e estão cada vez melhores. Para a edição de 2027, o encontro já está marcado no Parque das Canoas!
Notícias relacionadas
-
Desporto em movimento

Desporto em movimento
23 Mar 2023 -
Faça o rastreio gratuito do cancro da mama

Faça o rastreio gratuito do cancro da mama
21 Mar 2023 -
Carnaval trouxe alegria à vila da Moita

Carnaval trouxe alegria à vila da Moita
22 Fev 2023
