Fórum Cultural José Manuel Figueiredo vai ser palco de três sessões.
Nos dias 10 e 11 de julho, João Baião retorna aos palcos da Moita com um espetáculo musical divertido, em jeito de comédia e repleto de energia contagiante: “Baião d’ Oxigénio”.
O espetáculo gira em torno da dinâmica na busca de bailarinos para o próximo projeto de João Baião e acompanha o processo criativo que acontece no interior da sua mente. Um espetáculo dentro do espetáculo, onde realidade e imaginação se misturam para criar momentos mágicos, cheios de emoção e gargalhadas.
Estão agendadas três sessões que acontecem no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira:
- 10 de julho, às 21:00 horas
- 11 de julho, às 15:30 horas
- 11 de julho, às 21:00 horas
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural e na Ticketline:
- Horário da bilheteira do Fórum: 3ª feira a sábado, das 14:30 horas às 19:30 horas ; Tel.: 210 888 900.
- Rede Ticketline (nos seus postos de venda, parceiros e online, em www.ticketline.pt)
Prepare-se para uma noite memorável na companhia do único e inconfundível João Baião, ao lado da talentosa atriz Cristina Oliveira, cantores e bailarinos.
Notícias relacionadas
-
À Lupa - Vem aí a terceira edição da Noite Branca – A noite mais aguardada do verão

À Lupa - Vem aí a terceira edição da Noite Branca – A noite mais aguardada ...
06 Jul 2026 -
Aqui tão perto: Wind-Cam: Aventure-se no desporto de natureza

Aqui tão perto: Wind-Cam: Aventure-se no desporto de natureza
06 Jul 2026 -
Sabores & Saberes: Restaurante Atlântico - Um oceano de sabores na Moita

Sabores & Saberes: Restaurante Atlântico - Um oceano de sabores na Moita
06 Jul 2026
