No âmbito do acompanhamento contínuo das matérias relativas à segurança no concelho, realizou-se, no passado dia 16 de julho, uma reunião de trabalho entre o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, e o Comandante Distrital da PSP de Setúbal, Superintendente Carlos N. R. P. Resende da Silva.
Entre os diversos pontos em agenda, esteve em destaque a análise de um pedido de apoio ao Município para a realização de obras de melhoria na Esquadra da PSP da Baixa da Banheira.
A intervenção visa garantir melhores condições de trabalho e de operacionalidade aos profissionais desta força policial, reforçando, em simultâneo, a capacidade de resposta e a segurança de toda a população da União das Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.
Notícias relacionadas
-
Obras no Campo Municipal do Vale da Amoreira

Obras no Campo Municipal do Vale da Amoreira
11 Ago 2025 -
Assinado contrato de comodato com a GNR para cedência de viatura
Assinado contrato de comodato com a GNR para cedência de viatura
25 Jul 2025 -
Largo António Sérgio, na Moita, alvo de intervenções

Largo António Sérgio, na Moita, alvo de intervenções
16 Jul 2025
